sábado, 23 de maio de 2015

baixar Age of Empires II
(Pedido)

Descrição : Para além de todas as características presentes no Age of Empires original, Age of Empires II aumenta a experiência de jogo em áreas como: 

Novas opções de combate: Os jogadores podem usar aquartelamentos e formações militares que aumentam as opções táticas. As unidades também são agora mais inteligentes, com mais opções como Guardar, Patrulhar e Seguir, bem como vários níveis de agressividade. 

Alternativas ao combate: Os jogadores podem melhorar a economia da sua civilização através do comércio e da diplomacia. Além de recolherem matérias, podem comercializá-las nos seus mercados ou usar rotas comerciais com os seus aliados. Uma economia baseada no comércio abre novas opções para o jogador comprar, vender e especular sobre as matérias. 

Culturas diversas: Os jogadores comandam uma de 13 civilizações. Estas incluem os Francos, Japoneses, Bizantinos, Viquingues, Mongóis e Celtas. Cada civilização tem atributos, edifícios e tecnologias únicos e também uma unidade militar única baseada numa figura histórica. 

Facilidade de utilização: A campanha de aprendizagem William Wallace torna incrivelmente simples começar a jogar. A nova interface de dois níveis deixa o jogador escolher o número de botões de comando que aparecem no écrã de acordo com as suas necessidades. O jogo inclui ainda filas de produção, pontos de encontro, teclas personalizáveis e uma extensa ajuda. 

Vários caminhos para a vitória: Ao contrário da jogabilidade linear de outros títulos de estratégia, Age of Empires II deixa os jogadores escolher uma de várias formas de chegar à vitória: dominar as civilizações inimigas, vitória económica pela acumulação de riqueza ou construção das maravilhas do mundo.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Formato : ISO
Tamanho : 561 MB
Gênero : Estratégia em Tempo Real / Histórico
Lançamento: 30 Set, 1999
Servidor : Mega
Idioma : Espanhol
Conta : 1


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :

Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 5.0
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows XP
Espaço: 200 MB livres em disco

Download Age of Empires 2 ( Links No Bloco de Notas ) :







4 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir