quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

imagens
(Pedido)

 Devil May Cry 1


Descrição : Devil May Cry (Debiru Mei Kurai em Japonês) é uma série de jogos de Hack and slash criado originalmente por Hideki Kamiya e distribuída pela Capcom. Originalmente, Devil May Cry seria uma sequencia da série Resident Evil, mas como o jogo fugia muito da ideia original, a ideia foi reaproveitada na nova série.

A série gira em torno de Dante, o personagem principal da série, que trabalha com o extermínio de demônios. A jogabilidade se baseia em derrotar inimigos desencadeando grandes sequências de ataques de forma frenética, enquanto evita possíveis danos, a fim de exibir cenas de lutas estilosas; este elemento, juntamente com o tempo e quantidade de itens coletados e utilizados são levados em consideração para se chegar a classificação do desempenho do jogador.

As três primeiras edições da série foram um sucesso, vendendo milhões de cópias, o que rendeu a Capcom o prêmio de "Título de Platina". O sucesso da série de jogos levou à criação de histórias em quadrinhos, novelas, uma anime, guias, coleções, publicações, e uma variedade de figuras de ação.

Durante a edição de 2010 da Tokyo Game Show a Capcom revelou um novo jogo chamado DmC: Devil May Cry. O novo jogo é desenvolvido pela Ninja Theory, sendo um universo paralelo da série Devil May Cry focada num Dante mais jovem e rebelde.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PS2 ( para roda no pc usar emulador )
Servidor : Mega
Gênero : Hack 'n Slash
Tamanho : 1.80 GB
Data de lançamento: 23/08/2001
Conta : 11


Trailer Do Jogo :


Download Do Bloco de Notas Com os Links De Download :
baixar










0 comentários:

Postar um comentário

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir