terça-feira, 20 de janeiro de 2015


(Pedido)

Descrição : O jogo que definiu o gênero survival-horror está de volta! Confira a versão remasterizada HD de Resident Evil. 
Em 1998, uma equipe de forças especiais é enviado para investigar alguns assassinatos bizarros nos arredores de Raccoon City. Ao chegar eles são atacados por uma matilha de cães sedentos de sangue e são forçados a se esconder em uma mansão nas proximidades. Mas o cheiro de morte paira pesado no ar. Suprimentos são escassos como eles lutam para se manter vivo

Grande parte dos fãs de Resident Evil sempre sonharam em ver Resident Evil: Remake sendo lançado para outras plataformas que não as da Nintendo. Durante quase 13 anos houve esse sonho que cada vez parecia mais distante de acontecer, até que: boom! A Capcom anunciou uma versão remasterizada de sua maior obra prima, com lançamento para os consoles da Sony e da Microsoft da sétima e oitavas gerações, além dos PCs.


O dia 20 de janeiro, deve ficar marcado na memória dos fãs como o dia em que houve o lançamento da melhor edição daquele que é provavelmente o melhor de todos os jogos da franquia Resident Evil. Gostos a parte (inclusive o meu jogo preferido da série é RE2, e não o Remake), não há como contrariar essa máxima, dada a qualidade técnica e o fato de RE: Remake ter reescrito a história da série, não só no que diz respeito ao seu enredo, mas principalmente por ser uma releitura do clássico Resident Evil de 1996, sendo um jogo ainda mais inesquecível e ímpar na história da Capcom.

Nessa análise, não vou entrar em detalhes do enredo, até porque isso já foi analisado no REVIL Retrô de RE: Remake, esse texto vai “apenas” falar de tudo que a versão HD Remaster traz de novo, e no quão essa remasterização é um jogo obrigatório para todo fã de Resident Evil, de Survival Horror e de vídeo games em um modo geral.

Jogue Agora em HD



Resident Evil HD Remaster 

Plataforma: PC
Servidor : Mega e Google Drive
Desarrollador : CAPCOM Co., Ltd.
Editor: CAPCOM Co., Ltd.
Gênero : Ação, Aventura (Terror)
Jogadores : 1
Tamanho : 18 GB
Lançamento : 19 de fervereiro de 2014
Conta : 27






Requisitos Mínimos :

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8
Espaço: 19.71 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8
Espaço: 19.71 GB livres em disco

Barra separadora
Baixar MEGA

15 comentários:

  1. se ta de "brincation thi my" cara kkkk, mal lançou hoje e já conseguiu postar kkkk tu é foda heim, iniciando o download agora mesmo, a minha vontade de matar essa saudade é tanta que estou com os olhos lacrimejando de felicidades como eu não comprei ele ainda vou baixar do seu site ultima vez que joguei esse game foi no ps1 e tinha uns 6 ou 7 anos vlw cara vc foda hehehe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk , Também curto d++++ esse game , aproveite o jogo pois tbm vou aproveitar mto hehe

      Excluir
    2. qual senha para descompatar

      Excluir
    3. a Senha está no bloco de notas que vc baixo amigo

      Excluir
  2. Será que é só o meu jogo que está com o slow motion ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altere as configurações de taxa de quadros para 30 fps ou 60 fps.

      Excluir
    2. ja fiz isso, deixei tudo no low a 30 fps, 60fps e variable ou algo assim

      Excluir
    3. sua placa de vídeo esta atualizada tentar atualizar muitas vezes fazendo isso melhora o desempenho do game o tornando mais leve mais não pense em nada exagerado atualizando melhora o desempenho aparte de tornar mais live é uma impressão que da se isso tbm não adiantar não sei o que pode resolver.

      Excluir
    4. está atualizado e meu pc já rodou jogo mais pesados vou esperar sair um update

      Excluir
  3. Felipe ando com problema para iniciar o game sempre inicio ele abre a steam e aparece o link de comprar o game sabe a aba onde aparece o trailer e etc mais o game não abre uma sugestão para resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que você precisa usar o crack , vai na iso que vc baixo e vai pasta codex ai copia os aquivos que tem la dentro e colar na raiz de onde vc instalou o jogo

      Excluir
    2. é kkk tinha esquecido mais esqueci pq ultimamente alguns jogos que baixei estava vindo com instalador que n precisa de crack dai eu acabei esquecendo eu acabei pensando que seria assim esse instalador do RE

      Excluir