domingo, 26 de outubro de 2014

The Legend of Korra pc capa
(Pedido)

Descrição : Uma força maligna antiga surgiu a partir dos portais e ameaça o equilíbrio dos dois mundos! Só o Avatar tem uma chance em derrotar esta nova ameaça!

História Supérflua

The Legend of Korra: The Game se passa entre a segunda e a terceira temporada da série de TV. A história começa com a protagonista Korra sendo atacada por bloqueadores de chi, liderados por um velho misterioso. Ao acordar, ela descobre que perdeu sua habilidade de dobrar os elementos, tendo que reconquistar seus poderes enquanto desvenda o objetivo maléfico do velho.
A narrativa como um todo é contada através de diálogos durante as partes jogadas e breves animações no início e fim de cada capítulo. Infelizmente, a história como um todo deixa bastante a desejar, uma vez que a trama principal é simples e só serve como pretexto para Korra lutar contra vários inimigos em sequência.
Embora a protagonista esteja presente, a grande maioria do elenco principal da série não aparece no jogo. Mako, Bolin e Jinora aparecem apenas brevemente, enquanto outros como Tenzin, Asami, Meelo, etc. nem mostram as caras. Definitivamente, fãs da série não sairão satisfeitos ao final desta narrativa fraca.

korra-pro-bendingThe Legend of Korra: The Game (Foto: Divulgação)
O game consiste de dois modos de jogo: História e Pro Bending, sendo que o segundo só é desbloqueado após o término do primeiro. O modo História traz o combate principal do jogo, onde Korra tem a habilidade de lutar usando os elementos (fogo, água, terra e ar), conforme estes vão sendo desbloqueados. Já o modo Pro Bending serve apenas como um adicional, não avançando de forma significativa a narrativa geral.
Jogabilidade Repetitiva e Frustrante

A jogabilidade é simples. Dois botões são usados para ataque fraco e forte e os gatilhos são usados para esquivar e bloquear. O jogo possui também uma mecânica onde um contra ataque é executado quando o jogador se defende de um golpe inimigo no último instante. A qualquer momento pode-se também alterar o elemento usado, cada qual com um estilo de luta diferente. Água serve para combate à distância, terra para combate próximo, ar usa ataques em área, que funcionam melhor contra grandes multidões, e fogo foca em causar muito dano em um alvo só.
O maior problema da jogabilidade em The Legend of Korra: The Game é que seu combate é extremamente repetitivo, especialmente no início quando não há nenhum elemento desbloqueado para ser usado. Tudo no jogo se resume a ficar utilizando os mesmos golpes repetidamente até que todos os inimigos sejam derrotados. Além disto, embora exista um medidor de combo, não há incentivo nenhum para variar os elementos no meio deste, o que é uma oportunidade perdida.
Adicionalmente, o balanceamento feito com os inimigos é fraco, uma vez que, na dificuldade normal, os golpes dos adversários causam muito dano e são extremamente difíceis de esquivar ou contra atacar em grandes quantidades. Isto resulta em uma experiência muito frustrante, até mesmo para aqueles que procuram por um jogo de ação desafiador. Nem as sequências com a Naga, o cão polar da Korra, salvam a jogabilidade, já que os controles para estas partes conseguem ser desastrosamente confusos.

The Legend of Korra

The Legend of Korra


Plataforma : PC
Servidor : Mega
 Formato : iso
Idioma :  English (multi) 
Tamanho : 1.67 GB 
Conta : 20

The Legend of Korra videos


capturas

The Legend of Korra pc capa

imagens

imagens

The Legend of Korra

• OS: Windows XP, Vista, 7, 8
• Processor: AMD Athlon64 X2 5600+ or Intel Core 2 Duo or better
• Memory: 2 GB RAM
• Graphics: Radeon HD 3850 or GeForce 8800 GT or better
• DirectX: Version 9.0
• Hard Drive: 3 GB available space
• Sound Card: 100% DirectX 9.0c compatible 16-bit sound card

Download Do Jogo :
The Legend of Korra
Ajude o Site no Top 30 :

Gosto Do Site ? Quer Ajudar-lo a Crescer mais Ainda ?

Comentar Não Custa Nada ^^
comente aqui

Tags :

descarga The Legend of Korra , The Legend of Korra fullrip , The Legend of Korra pc mega . download The Legend of Korra , baixar The Legend of Korra , The Legend of Korra completo , The Legend of Korra reloaded , The Legend of Korra pc capa , The Legend of Korra full iso , The Legend of Korra repack , The Legend of Korra jogo , The Legend of Korra game


4 comentários:

  1. Caraca lek tu coloco o jogo mesmo muito Obg...heheh
    eu pedi o jogo a esses dias e achei que tu não leria o meu pedido..dai entrei no site agora e vi que o jogo tava já disponivel pra down_vlw mesmo cara..vou baixar e vou curtir aqui o jogo pakas.vlw mesmo.
    #Malk_

    ResponderExcluir
  2. só clica em download ai em cima , espera os 5 segundos e clica em fecha propaganda...

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir