sexta-feira, 24 de outubro de 2014

(Pedido)

Descrição : É muito provável que você já conheça os pássaros raivosos de Angry Birds, um joguinho que se tornou bastante popular nos celulares, mas que também existe para ser jogado no computador.

As aves coloridas invadiram a internet e hoje estão em todo lugar! Além do jogo tradicional, existe também uma variação temática que é feita de acordo com os feriados e estações do ano, o Angry Birds Seasons, que está no seu segundo ano de existência.

Ao todo, no primeiro ano, foram sete “seasons”: Halloween, Natal, Dia dos Namorados (que nos EUA é comemorado em fevereiro), St. Patricks Day (feriado irlandês em homenagem a São Patrício), Páscoa e um especial para o Festival da Lua, comemoração tradicional chinesa.


Se você já jogou Angry Birds, sabe como funciona: você precisa puxar o pássaro no estilingue e ajustar o ângulo, visando derrubar o maior número de elementos da fase e matar todos os porcos. Normalmente você dispõe de 3 ou 4 aves por vez, mas algumas fases mais difíceis usam um número maior.

Cada pássaro com o seu poder
De acordo com a cor do pássaro está o seu “poder” especial, que precisa ser ativado para conseguir derrubar ou explodir a fase. O vermelho pequeno não possui nenhuma atribuição especial, sendo indicado para quebrar vidro e pedaços de madeira.



A ave triangular amarela se torna mais rápida e forte quando você ativa o seu poder. Ela pode quebrar várias camadas de madeira ou vidro, dependendo da velocidade e angulação. O pequeno pássaro azul se transforma em outros três e eles são perfeitos para quebrar vidro e neve (nas fases de inverno e Dia dos Namorados).

O pássaro branco solta um ovo que explode pequenas partes da fase e o preto explode a si mesmo, detonando tudo que estiver por perto. O verde consegue voltar e quebrar paredes do lado oposto e a ave vermelha grande quebra uma boa parte da fase com o seu peso.

Um novo pássaro
No Halloween desde ano a Rovio lançou um novo pássaro, a pedido do público. Essa ave é bem pequena e laranjada, porém quando o seu poder é ativado ela infla e derruba tudo que está a sua volta. Ele pode ser usado para entrar em partes pequenas da fase e mandar tudo para os ares em instantes.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 217 MB
Conta : 19


Imagens Do Jogo :

Angry Birds :




Angry Birds Rio :




Trailer :


Angry Birds Space :




Trailer :


Angry Birds Seasons :





Bad Piggies HD :




Trailer :


Download Do Jogo :

Tags :

Angry Birds Coleção Completa full , descarga Angry Birds Coleção Completa , Angry Birds full , Angry Birds iso , Angry Birds fullrip , baixar Angry Birds pc , Angry Birds celular

8 comentários:

  1. qual e a senha para extrai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Senha esta para si baixar tbm... esta com o nome '' senha do angry''

      Excluir
  2. Fala Felipe, blz?
    To aqui baixando o Angry Brids, muito bom!
    Encontrou meu Diablo 3?kkk

    Abraço cara.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. hehe eae mano , qto tempo kkk , cara esse diablo 3 ja ate desisti kk , impossível achar na net... Dei uma procurada e parece que o crack que tem é cheio de bugs , praticamente impossível de jogar !

      Excluir
    2. kkkkkkk!!! Imagino...

      Eu comprei ele pro Xbox one, Ultimate evil edition (Fino do fino). Se rolar de postar alguns jogos de caça, no estilo Deer Hunter, já ta valendo. Sempre to aqui dando uma conferida no blog pra ver as novidades.

      Abraço ai cara!

      Excluir
    3. Blz , Conheço alguns de caça .. pode deixar que postarei... e si tiver algum em mente ai pode pedir tbm , que irei postar com certeza :)

      Excluir
  4. Fala Irmão, blz!

    Os que vc encontrar pode postar... joguei um até legal no Face, mas o personagem só se movimenta para os lados. Queria um com mundo aberto, poder explorar o ambiente.

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir