quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Call of Duty: Black Ops 2  imagens
(Pedido)

Descrição : A trama do game se passará durante dois periodos de tempo: Um durante a década de 80 mostrando o protagonista de Black Ops, Alex Mason, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos. 

E no século XXI durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho :
Activision Blizzard
Treyarch Studios
Gênero : Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Lançamento: 13 Nov, 2012
ESRB: Adulto
Conta : 10

Como Jogar Online :

Imagens Do Jogo :




Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :

Processador: Intel Core2 Duo E8200 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 7 64-bit

Download Call of Duty: Black Ops II :
Download DLC :
Download DLC em Inglês :
Download Modo Online :




52 comentários:

  1. aeee felipe valeu cara pelo jogaço postado

    ResponderExcluir
  2. Ei felipe Aki, Eu baixei 9 Partes quando fui baixar a 10 n quer abrir para baixar
    o que será que aconteceu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que tem gente que denuncia os links , mais de boa , ja consertei mano :D

      Excluir
  3. Felipe vc desativou o Download fooi?????

    ResponderExcluir
  4. Felipe Manoow Da pra Jogar Online De boa??

    ResponderExcluir
  5. Ei felipe Instalei o Jogo Certinho,Copiei o Crack certinho,Só que na hora que foi abrir o jogo
    ele abre e para de funcionar!
    Alguma Solução Manoow??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , Para rodar o jogo tem que ter o net framework Instalado sinão ele não funciona , verifica ai si tem ele instalado ai no seu pc...

      Excluir
    2. Manda teu Facebook ae!

      Excluir
    3. Eu tenho ele sim 4.5.1 do Net framework!

      Excluir
    4. Olha na Pagina do facebook do site que tem meu face lá tbm...

      Excluir
  6. Fala Felipe sou eu o carinha que pediu o black ops 1 e 2 muito obrigado sou teu fã 5 amigos meus gostaram muito do site falaram que so vam baixar aki agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh Mano de nada rsrs
      Vlw por curte o site e volte sempre ok ?
      Forte ai abraço , e qualquer outro pedido é só pedi ok ?

      Excluir
  7. tem que baixar o DLC tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DLC é opcional... mais recomendo que baixe caso queira jogar mais umas campanhas a mais ;)

      Excluir
    2. cara eu baixei o jogo e instalei tudo certinho e coloquei o crak tambem, mas o jogo abre e dai trava e fexa e eu tenho instalado o net framework, se puder me dizer oq é ta agradeço muito.

      Excluir
    3. Trava ? Como Assim ? tem certeza que crackeo certo ? executo como administrador ?

      Excluir
    4. sim fiz tudo certinho, tambem estranhei porque o multiplayer funcionou de boa mas o single player ta bugado e não abre

      Excluir
    5. Segue o Video que vo colocar na postagem ! la ensina como jogar online, e tu vai ver como jogar offiline ( é só marca a caixinha la ) , vc vai entender vendo o video...

      Excluir
  8. nao da pra baixa o modo online !

    ResponderExcluir
  9. não ta dando pra baixar o modo online tem como reupar ?

    ResponderExcluir
  10. nao consigo baixar a parte 8 da dlç, quando começa a baixar da erro, tem como dar uma olhada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um erro temporário amigo , recomendo que espere e tente baixar mais tarde...

      Excluir
  11. eu instalei o jogo e quando abro fica tudo preto, sabe como posso arruma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. execute como administrador , se n funcionar , use só o crack e não instale o modo online....

      Excluir
    2. eu só baixei o jogo, nao baixei modo online e nem dlc, e executei como administrador, mesmo assim nao deu certo, fico tudo preto ainda

      Excluir
    3. fica preto q não sai disso ? que windows vc usa ?

      Excluir
  12. isso, uso o windowns 7 ultimate, eu formatei a poco tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte , reinstale , coloque o crack na pasta do jogo novamente e tente roda , si continuar dando a tela preta tente rodar em modo de compatibilidade...

      Excluir
    2. nao consegui cara, teve uma vez que baixei bf3 e deu quase o mesmo problema, vou tentar resolver, valeu !

      Excluir
    3. é tenso , pois eu testei aki e funfo de boa...

      Excluir
    4. Verifique se seu drive de video esta atualizado, talvez seja este o problema.

      Excluir
    5. ae, tem 3 itens, o t6mp , t6sp e t6zm , o t6sp fica preto, mais os outros nao, pra jogar o modo campanha nao teria que ser o t6sp ?

      Excluir
    6. Cara si eu falar que não lembro ! e olha q tinha instalado aki faz pouco tempo , mais esses outros ai eu sei que um é do modo zumbi , entre outros modos... eu n mi lembro qual é o do modo campanha principal...

      Excluir
  13. modo online não ta dando pra baixa

    ResponderExcluir
  14. a dlc em portugues não ta dando de baixa as partes 3 7 e 8 da uma verificada ai valeu.

    ResponderExcluir
  15. Felipe, todos links estão off.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. é a msm do jogo... si tu n baixo o jogo , vai em download do jogo que la tem a senha para si baixa...

      Excluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir