quarta-feira, 3 de setembro de 2014

imagens Empire Earth 1
(Pedido)

Descrição : Empire Earth, também conhecido como EE, é um jogo de estratégia em tempo real produzido pela Stainless Steel Studios que possibilita a construção e o controle de uma civilização ao longo de 500.000 anos de história, desde o descobrimento do fogo até as mais novas tecnologias. A exploração dos recursos naturais presentes no jogo (alimento, ferro, ouro, pedra e madeira) é indispensável para a evolução da civilização e a criação de unidades construtoras e de combate. 

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 421 MB
Formato : ISO
Gênero : Estratégia em Tempo Real / Histórico
Lançamento: 12 Nov, 2001


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :
Processador: Pentium II 350 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 350 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 550 MB livres em disco

Requisitos Recomendados :
Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim

Download Empire Earth :
baixar Empire Earth 1
Download Empire Earth 1 Só Link :
Empire Earth 1 completo



21 comentários:

  1. me ajudaa baixei o empire earth 1 mas quando eu vo abrir da um erro escrito assim (please insert the empire earth cd)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde encontro o crack?

      Excluir
    2. Na pasta crack dentro da ISO..
      Se tive duvidas sobre como usar o crack é só pergunta...

      Excluir
    3. no que eu baixei nao tem essa pasta crack. e agora? o que eu faço?

      Excluir
  2. felipe como faço para arrumar o grafico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ? logo quando você entra no jogo tem as opções..Jogar,Sair do Jogo entre outras .. Va Em Game Settings , ai vai ter as opções De Gráfico lá..
      Espero ter Ajudado..

      Excluir
  3. Felipe meu pc é 1 ddr1 processador intel celeron duoCore2 processador de 2.66 Ghz 2 GB ram de memoria mas to sem placa de video eu tava usando um Geforçe 6200 mas ela ta travando meu pc gostaria de saber se esse jogo roda nele ele e na versão de 64bits .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano é claro que roda...esse jogo roda até em Pentium 2.

      Excluir
  4. felipe como usa o crack eu copiei e foi na pasta do diretorio do jogo pra crackealo mas aparece um erro e fica aparecendo tente novamente o não sai disso me ajuda

    ResponderExcluir
  5. não achei a pasta crack....

    ResponderExcluir
  6. SIM E O CRACK que não tá mais na pasta? ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Cara, nao consigo achar a pasta crack dentro da ISO. Já instalei o jogo, mas na hora de iniciar ele pede que insira o CD.

    ResponderExcluir
  8. Alguém já achou a pasta crack?

    ResponderExcluir
  9. Ou realmente não vamos conseguir rodar com esta instalação?
    Felipe, você realmente vai ignorar todos os pedidos?

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, na iso que eu baixei o crack está na pasta 'Parche', é só copiar o .exe pra pasta do jogo.

    ResponderExcluir
  11. Aqui ele trava numa tela preta e sai do jogo depois da apresentação =(

    ResponderExcluir
  12. não consegui baixa o jogo vem so uns links e nao da!

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir