terça-feira, 30 de setembro de 2014

imagens Yu Yu Hakusho Invasores Do Inferno HD
(Pedido)

Descrição : O Mundo Espiritual é atacado por uma forte enchente, arrasando com o lugar, causada por Yakumo, o rei de Meikai, um mundo paralelo ao Mundo Espiritual, que deixou de existir graças ao poder do Rei Enma.
Botan então foge ferida para o mundo dos humanos com o objeto que é preciso para Meikai retornar.
Yakumo consegue sequestrar Botan, então Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama vão a luta, para salvar Botan e a Terra.

Informações Do Filme :

Nome Original: Yû yû hakusho: Meikai shitô hen – Honô no kizuna
Direção: Masakatsu Iijima
Lançamento: 1999
Duração: 91 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4
Tamanho: 1200 MB
Ídioma: Português
Servidor : Mega


Download Yu Yu Hakusho O Filme Invasores Do Inferno :

3 comentários:

  1. Felipe, você poderia trocar meu link na sua lista de parceiros? é porque eu coloquei um domínio no meu Site. até mais e um grande sucesso ai com seu Site.

    Novo Link: www.zaelodownloads.ml

    ResponderExcluir
  2. Olá, aceita parceria de link? www.downloadmusicasonline.com se aceitar adiciona meu link e me avisa que eu te adiciono também, valeu. Sucesso ai irmão.

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir