sábado, 6 de setembro de 2014

imagens Call of Duty Black Ops 1
(Pedido)

Descrição : Call of Duty: Black Ops é um game de ação e tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. O game é o sétimo da série Call of Duty e o terceiro jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch. É uma sequência de Call of Duty: World at War e primeiro da série a se passar na época da Guerra Fria.

Por Call of Duty: Black Ops se passar durante a Guerra Fria, o jogador controla dois personagens principais: Alex Mason, das Forças Especiais, e Jason Hudson, agente da CIA, ambos membros do Grupo de Estudos e Observações, uma unidade de operações clandestinas encarregada de realizar missões por trás das linhas inimigas.

A campanha single-player gira em torno de uma arma química experimental Soviética com o codinome de "Nova-6". O jogo inclui locais como os Montes Urais, na Rússia Central, Cuba, Laos e Vietnã.

"Call of Duty" começou em 2003 como mais um jogo de tiro em primeira pessoa, claramente inspirado no sucesso de "Medal of Honor" mas não demorou para superar a franquia rival. A partir de 2007, com "Modern Warfare", "Call of Duty" se tornou o jogo a ser copiado e, quem sabe, superado.

A produtora Treyarch, vista como um estúdio secundário - os dois games "Modern Warfare" são criações da Infinity Ward - se aventura em um território inédito para a franquia: os conflitos dos anos 60, quando Estados Unidos e União Soviética lutavam ao redor do globo por influência política. Assim como "Metal Gear Solid", a Guerra Fria serve de pano de fundo para uma trama de ficção envolvente que faz a ligação entre os "Call of Duty" antigos e o primeiro "Modern Warfare".

Veja primeira missão de "Black Ops"

Na campanha principal, o jogador assume o papel de Mason, soldado de Operações Especiais norte-americano, em busca de uma arma biológica terrível e de vingança. Com exceção de três missões curtas, o foco da narrativa está em Mason e essa decisão permitiu contar uma história muito mais detalhada e cheia de reviravoltas, digna dos melhores filmes de ação.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 7.09 GB
Gênero : Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Lançamento: 09 Nov, 2010
ESRB: Adulto
Conta : 20


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Download Call of Duty Black Ops 1 :
baixar Call of Duty Black Ops 1






13 comentários:

  1. mano como instala esse jogo....

    ResponderExcluir
  2. mano tem uma faze que da bug a tela fica toda preta e nao volta ao normal e na part que ele encontra o reznov e ai eu e o woods tentamos abrir a porta ai da bug fica tudo preto e nao sai disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe mi dizer que missão é ? pois não vi esse bug aqui , da uma procurada no google que acho que você acha algo...

      Excluir
  3. Cara, como eu deixo ele em inglês? Tem como?

    ResponderExcluir
  4. Link quebrado.
    Diz: File no longe acessible.
    Upa denovo aí mano.

    ResponderExcluir
  5. ei quando eu baixei apareceu foi CODBO2 mais eu quero CODBO1 esse e o 1 msm ou o 2?

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir