quinta-feira, 4 de setembro de 2014

imagens The GodFather
(Pedido)

Descrição : Após uma vida de pequenos crimes você foi aceito para a mais poderosa organização criminal da América - A família Corleone. Agora é sua vez de lidar com as ordens, ganhar respeito, subir no rank e fazer de Nova Iorque a sua cidade.Escolha seu caminho no mundo de O Poderoso Chefão - O Jogo enquanto você interage com personagens e inserções de cena do filme. Tenha uma variedade de missões de ação na totalmente viva cidade de Nova Iorque - desde brigas com a população e assaltos à bancos até dirigir e extorquir. Jogue certo suas cartas e você poderá se tornar o próximo e o mais poderoso Don. Pontos Chave: 

Faça do seu jeito 
A jogo de ação/aventura não linear traz missões originais assim como missões diretamente relacionadas ao filme. Se você alcança as missões principais, pega outros pequenos trabalhos, ou explora o ambiente aberto, existe uma experiência para todos os jogadores. 

Entre para o mundo do Poderoso Chefão 
Crie seu próprio membro da quadrilha e evolua-o em seu caminho rumo ao poder na família Corleone. Ao longo do percurso você irá interagir com personagens e inserções de cenas do filme. 

Respeito e Conseqüências 
Use seus poderes de fidelidade e medo para ganhar respeito pela cidade de Nova Iorque. Respeito pode ser uma das mais importantes armas na guerra pelo submundo. 

Controle Nova Iorque 
Junte-se à família Corleone na batalha para reger a cidade e exercer poder sobre as outras família de Nova Iorque: Stracci, Tattaglia, Cuneo e Barzini. Como você faz para obter o poder - através de negociação, intimidação ou uma mistura estratégica de ambas - afeta como os outros negociarão com você. 

Controle o poder do BlackHand 
O poder da intimidação está em suas mãos. Use o sistema de Controle BlackHand para executar socos, chutes, agarres e até mesmo estrangulamentos. Ponto Alvo de pressão: Um homem morto não pode falar. Os pontos alvo de pressão permitem que você atinja pontos não-letais no corpo dos oponentes assim eles ainda podem lhe dar a informação que você precisa

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor  : Mega
Tamanho : 400 MB
Formato : RIP
Gênero : Ação / Aventura / Histórica
Lançamento: 21 Mar, 2006
ESRB: Adulto


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 5 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 5 GB livres em disco
Outros: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Download The GodFather :
download The GodFather






17 comentários:

  1. Eae Felipe blz, queria te perguntar se você poderia adicionar meu novo blog na sua lista de parceiros, e por que meu outro blog vai ser deletado por alguma reclamação de direitos autoriais. Até ontem eu conseguia entrar na minha conta e hoje eu não consigo mais. Então eu vou ter que reupar e postar novidades ao mesmo tempo com senha do blog alterada. Espero que sejamos parceiros ainda amigo, pois vou continuar usando o servidor mega para os downloads ok. um abraço e que você sempre continue firme e forte.

    zaelodownloads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz cara , igual eu :/
      Meu Antigo Blog tbm foi deletado por direitos autorais, tinha ele a mais de 1 ano cara , foi foda , ai fiz esse ( que não tem nem 2 meses ainda )...Mais ai vai uma dica , sempre faça o backup do template do seu blog , pois assim si ele for deletado é capaz de fazer outro blog e usar esse backup e recuperar todas as postagens...
      E Sobre a parceira , pode crê que sim , ja adicionei aki ^^
      Vlw e Força ai...

      Excluir
    2. Eae parceiro blz, eu até tenho o backup do outro blog, mais eu acho que não conpensa eu ter que postar todas aquelas postagens, pois eu teria mesmo assim que fazer o upload de tudo. Pois se você notar lá no meu blog que será deletado, tipo, eu colocava a senha daquele blog, ai eu teria que reupar tudo e alterar a senha. não sei bem o que eu vou fazer ainda, tem alguma dica ai pra ajuda?

      Excluir
    3. Tipo Não Intendi ainda... é que tipo si tu tem o backup do template do antigo blog , é só tu pegar e usar este backup no novo blog , ai iria voltar todos os arquivos e não iria precisar reupar... ahh não ser que teus arquivos tiverem sido deletados tbm... foram ?

      Excluir
    4. Os arquivos não foram deletados. eu queria reupar mesmo para alter a senha, pois todos os arquivos daquele blog estão com senha para descompactar daquela url. Entendeu?

      Excluir
    5. As malz rsrs , entendi agora...Mais ai é foda cara , unica dica que eu poderia ti dar é que invez de upar denovo, era renomear os arquivos com a url do seu site....

      Excluir
    6. não teria como eu fazer isso, pois eu upava tudo e colocava a senha daquele blog, uma ideia seria eu postar o backup e reupar os arquivos com tempo e postando novidades. seria ruim ou não?

      Excluir
    7. Sim isso seria uma boa , o ruim só ia ser as pessoas que fossem no teu blog e não achasse onde baixar e ficasse reclamando.. mais fora isso de boa... Mais só uma pergunta , qual a velocidade de upload de sua net ? pois dependendo disso , seria uma boa sim...

      Excluir
    8. é 500 Kbps o upload. acho que vou fazer assim, vou ir upando arquivo por arquivo, mais só coloco na mesma data que eu publiquei as postagens no outro blog. acho que fico melhor assim não?

      Excluir
    9. Bom tem um upload otimo ! Tipo seria otimo assim msm , ou então é só começar do zero mermo , tipo vai upando e postando... mais enfim , de um jeito ou de outro vai ser a msm coisa...

      Excluir
    10. Ok parceiro. Ah, me desculpe pelo tanto de comentários nesta página blz, é que estava atrás de alguma informação. Pois eu nunca tinha perdido um blog antes. um abraço e valeu pela dica.

      Excluir
    11. rsrs de boa mano, que continue firme e forte ai com o novo blog , ahh e uma dica que esqueci de comentar , sempre quando tiver reclamação de direitos autoriais, vai aparecer a postagem que foi denunciada em rascunhos.. Bom não poste ela denovo de jeito nenhum ! exclua , pois se postar de novo é capaz de perde o blog....

      Excluir
  2. felipe oque e brapp.exe no dia que intalei o jogo apareceu esse progama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei dizer direito ? aparecei como virus ? pq vi for , fica tranquilo é apenas um falso positivo...

      Excluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir