sábado, 4 de outubro de 2014

deus da guerra
(Pedido)

Descrição : God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.

O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 160 MB
Formato : ISO
Gênero : Ação/Aventura
Data De Lançamento : 22/03/2005


Trailer Do Jogo :

Imagens Do Jogo :

deus da guerra 1


God Of War 1 imagens


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :

Sistema Operativo: Windows XP (SP3) / Vista (SP1) / Windows 7 (SP1)
Procesador: Core 2 Duo 2.3 Ghz or equivalent
RAM: 1 GB.
Espacio en Disco Duro: 900 MB.
Tarjeta de Video: 64 MB

Requisitos Recomendados :

Sistema Operativo: Windows XP (SP3) / Vista (SP1) / Windows 7 (SP1)
Procesador: Core 2 Duo 2.5 Ghz or equivalent
RAM: 2 Gb.
Espacio en Disco Duro: 900 MB.
Tarjeta de Video: 128 MB

Download Do Jogo :
Tags : 

Descarga God Of War 1 , baixar God Of War 1 , download God Of War 1 , God Of War 1 full iso , God Of War 1 reloaded , God Of War 1 downloader

3 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir