quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Borderlands: The Pre-Sequel  pc capa

Descrição : Borderlands: The Pre-Sequel é uma pré-sequência não anunciada oficialmente que se passaria em um período de 5 anos entre os acontecimentos de Borderlands 1 e 2. A trama do jogo tem como cenário a base em forma de “H” de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis; Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena — o RPG co-op oferece aos atiradores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap (uma forma militar de claptrap).

Apoiado por seu corriqueiro senso de humor, Borderlands está de volta, dessa vez contando a história que precedeu o segundo game, e no surgimento de um dos personagens mais memoráveis da série, Handsome Jack.
A primeira decisão em The Pre-Sequel é talvez a mais complicada de todo o jogo – escolher uma das quatro classes. Cada uma possui suas próprias habilidades, particularidades, além de uma arma inicial. Entre eles estão Athena, Wilhelm, Nisha e Clap-Trap, popular NPC da série que faz sua estreia como personagem jogável.
Assim como nos jogos anteriores, os jogadores são guiados por um número limitado de missões, até que o mapa seja liberado, permitindo que eles vaguem pelas redondezas derrotando inimigos, buscando itens, ou procurando por missões secundárias.

Viagem cruel


A temática das missões do jogo é surpreendentemente variada, especialmente considerando as mais de 12 horas da campanha principal. Os objetivos, cenários e inimigos variados parecem não precisar de muito esforço para manter a experiência fresca e interessante por toda a extensão do jogo.
O ritmo das missões começa ameno, com tarefas simples e bastante diretas, mas não demora muito a se tornar mais intenso, para não dizer cruel. Jogadores sem muita experiência no gênero, ou que ainda não conseguiram muitos itens fortes, têm tudo para encontrar dificuldades consideráveis logo depois de algumas horas de jogo.
Algumas das batalhas são muito complexas (Foto: Divulgação)Algumas das batalhas são muito complexas (Foto: Divulgação)
A situação se agrava nas batalhas contra chefes, que requerem habilidade e sangue frio. Não se assuste caso seja necessário reiniciar os combates por dezenas de vezes, até que seja finalmente possível detonar o chefe.

Borderlands: The Pre-Sequel

Borderlands: The Pre-Sequel 


Plataforma: PC
Servidor : Mega
Gênero: Ação, Tiro em Primeira Pessoa
Data de Lançamento: 16 de outubro de 2014 
Idiomas : Español, English 
Tamanho: 5,49 GB
Conta : 20


Borderlands: The Pre-Sequel




imagens

imagens

imagens

imagens

sistema

Mínimos :

CPU: Info
CPU Speed: 2.4 GHz Dual Core Processor
RAM: 2048 MB RAM
OS: Windows XP SP3
Video Card: NVIDIA GeForce 8500 / ATI Radeon HD 2600
Sound Card: Yes
Free Disk Space: 13 GB

Recomendados :

CPU: Info
CPU Speed: 2.3 GHz Quad Core processor
RAM: 2048 MB RAM
OS: Windows XP SP3/Vista/Win 7/Win 8
Video Card: NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5850
Sound Card: Yes
Free Disk Space: 20 GB

Download Do Jogo :
imagens Borderlands: The Pre-Sequel

Tags :

Baixar Borderlands The Pre-Sequel , descarga Borderlands The Pre-Sequel , download Borderlands The Pre-Sequel , Borderlands The Pre-Sequel fullrip , Borderlands The Pre-Sequel reloaded , Borderlands The Pre-Sequel pelo mega , Borderlands The Pre-Sequel downloader , Borderlands The Pre-Sequel crack , Borderlands The Pre-Sequel steam , Borderlands The Pre-Sequel repack


2 comentários:

  1. Olá Felipe, sabe se é possivel jogar online? Instalei o jogo e com a campanha está tudo ok, porem não consigo me conectar a rede! Obrigado, um abraço!

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir