sábado, 1 de novembro de 2014

Mass Effect 1 imagens
(Pedido)

Descrição : O novo RPG da Bioware, desenvolvido em parceria com a Microsoft, traz inovações significativas para o gênero ao oferecer um sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos.

O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a qualidade gráfica de Mass Effect impressiona: tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação.

A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a humanidade, pondo em risco todas as colônias espaciais humanas, bem como a sede da raça, situada no planeta Terra.

O Mass Effect 1 é um RPG com elementos de shooter: subimos de nível, ganhamos pontos que podemos gastar em novos poderes ou a melhorar os que já temos, e simplesmente observar pela primeira vez o que nos rodeia traz-nos experiência (leia-se: xp). Podemos ser uma de seis classes, podemos usar armas que não pertençam à nossa classe (com muito mais dificuldade e muito menos sucesso), compramos e melhoramos armas e armaduras para a party inteira, e podemos vender o equipamento que já não quisermos. As armas podem sobreaquecer e, se o fizerem, não podem voltar a ser usadas durante alguns segundos, para que arrefeçam. Também os poderes têm um tempo de espera respeitável, mas podemos ir usando uns, enquanto esperamos que os outros voltem. Existem vantagens e desvantagens de cada armadura, mas há claramente duas que são topo de gama, que só começam a aparecer quando já atingimos um certo nível. Os achievements variam entre o fácil e o irritante, este último sendo quando temos de usar cada poder X vezes, mas só o podemos fazer com o/a Shepard, o que obriga a ter vários personagens, porque classes diferentes têm acesso a poderes diferentes. Os ecrãs de load vêm mascarados de elevadores que nunca mais acabam, mas dão direito a ouvir conversas memoráveis entre os nossos companheiros. Andamos de carrinho (quase) telecomandado a explorar planetas áridos ou montanhosos, gélidos ou tóxicos, para podermos encontrar depósitos de minerais que se extraem com um mini-jogo que consiste em carregar nos botões certos e que são das poucas fontes iniciais de rendimento que o/a Shepard tem. Isto de ser Comandante e Spectre (e Última Esperança da Humanidade, mas quem é que tem pachorra para se lembrar dos cargos todos?) é surpreendentemente menos rentável do que seria de esperar. Temos cacifos trancados estrategicamente colocados numa série de sítios que podemos destrancar com o tal mini-jogo e que contém mais equipamento e, se numa fase inicial andámos a contar tostões, lá para o meio do jogo, especialmente se já o tivermos acabado uma vez, já não sabemos o que fazer a tanto dinheiro. Se não conseguirmos abrir os cacifos com o mini-jogo podemos sempre usar medigel, que é um gel que redefine o conceito de multifunções: reanima companheiros caídos em batalha, serve para olear fechaduras desobedientes, para fazer hacking a computadores e, provavelmente, deve ser usado como lubrificante nas festas mais loucas abordo da Normandy.

Para resumir, apesar de ter já perto de cinco anos, e de visualmente já não ser o supra-sumo da batata, o Mass Effect 1 continua a ser um jogo imprescindível para quem gosta de RPGs. Aborda temas (infelizmente ainda muito) actuais, como o racismo e a xenofobia, tem uma palavra a dizer sobre o custo de ignorarmos a realidade só porque é assustadora e desconfortável, e é um jogo que faz isto tudo com um replay value impressionante, uma história extraordinariamente cativante, num universo tão detalhado como qualquer Star Wars, com um sistema de combate que se aprende com facilidade e se domina com alguma dificuldade, embrulhado numa banda sonora épica. Por fim um apelo pessoal: se só agora se iniciam na saga Mass Effect e tiverem Xbox 360 ou PC, mesmo que tenham PS3, optem por uma das duas primeiras opções. Normalmente, quando os jogos são multi-plataformas, não tenho opinião formada sobre qual é a melhor para um determinado jogo (salvo excepções em que as conversões são um festival de bugs ou uma vasta melhoria), mas a Microsoft nunca vai permitir o Mass Effect 1 na consola da Sony, e é criminoso começar a saga sem o jogar.

Mass Effect 1

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 7.31 GB
Gênero : RPG , Ação
Lançamento : 27/05/2008
Conta : 20





imagens

imagens

imagens


Requisitos Mínimos :

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 15 GB livres em disco
Outros: Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon X1300 XT ou superiores;
Vista exige 2 GB de RAM

Download Do Jogo :
Ajude o Site no Top 30 :

Gosto Do Site ? Quer Ajudar-lo a Crescer mais Ainda ?

Comentar Não Custa Nada ^^

Tags :

Descarga Mass Effect 1 , baixar Mass Effect 1 , download Mass Effect 1 , Mass Effect 1 fullrip , Mass Effect 1 pc mega , Mass Effect 1 repack , Mass Effect 1 black box , Mass Effect 1 reloaded , Mass Effect 1 full pc , Mass Effect 1 completo downloader



4 comentários:

  1. pretende postar os outros 2???

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo seu blog, eu gostaria de pedir para você atualizar o link do jogo ALIEN VS PREDATOR 3, queria muito jogar ele muito obrigado, abraço ate!

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir