quinta-feira, 11 de junho de 2015

Far Cry 3 pc capa

Descrição : Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma.

Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência.

Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvisa e usa o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados.

- Caçando para evoluir:  No mapa, você pode visualizar áreas em que determinadas espécies animais se encontram. Por exemplo, o símbolo de um lobo indica que ali se concentra algumas alcateias. A abater um animal, é possível arrancar-lhe a pele e evoluir seus equipamentos. A medida com que eles são melhorados, é exigida a pele de animais mais fortes e raros, ocupando tempo e energia para a caça.
- Trabalhos de fotógrafo: Munido de uma câmera digital, Jason precisa fotografar momentos inusitados, desde ataques de uma fera a seus inimigos, como procurar pessoas mortas em emboscadas.
- Torres de transmissão: O objetivo é recuperar a torre de transmissão de uma determinada localidade, mas além disso você libera automaticamente o mapa completo da região. O objetivo é similar ao que ocorre em Assassin's Creed, em que você precisa alcançar um ponto de visão para liberar a região.
- Corrida com medicamentos: Nelas você precisa correr com um veículo para levar os medicamentos para seus aliados, tudo dentro de um tempo determinado. Algumas missões são fáceis bastando apenas seguir a trilha. Já outras exigem sua perícia para conduzir o veículo em meio a mata fechada e muitas subidas e descidas.
O jogo também conta com uma campanha cooperativa totalmente diferente da principal. Nela você pode escolhe entre quatro personagens, cada um com sua particularidade. O intuito é sobreviver a piratas que invadem o seu navio após ter sido negociado por seu capitão. Vale ressaltar que não há uma possibilidade de jogar este modo sozinho, apenas com outros jogadores, seja em multiplayer online ou offline local.

Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver


Far Cry 3


Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Gênero : Aventura
Tamanho : 4.66 GB

Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :

Processador: Intel Core2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTX / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :

Processador: Intel Core i3-530 / AMD Phenom II X2 565
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.2 GHz
Memória RAM: 6 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

Barra separadora
Baixar MEGA

6 comentários:

  1. pacero , porque o arquivo nao pode ser acessivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links atualizados ! , agora ja pode baixar :)

      Excluir
    2. amigo, o jogo para de funcinar vc pode me dizer por que

      Excluir
  2. nas informaçoes fala 4.66 gb mais tem 10 gigas :-?

    ResponderExcluir
  3. instalei tudo certo mais quando abro para de funcionar o que pode ser

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir