segunda-feira, 23 de outubro de 2023

 


Starfield é o novo RPG de ação e aventura da Bethesda, conhecida por suas séries de sucesso, como Fallout e The Elder Scrolls. Este jogo oferece uma experiência no espaço sideral, permitindo que os jogadores explorem diversos planetas e desvendem um cativante enigma cósmico. O título é notável por seu extenso período de desenvolvimento, anunciado durante a E3 de 2018 e elaborado ao longo de mais de oito anos.

A data oficial de lançamento do jogo é 5 de setembro, e você pode obtê-lo no Xbox Series X, Xbox Series S e PC, com disponibilidade via Steam. Além disso, Starfield estará disponível no lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft. A seguir, exploraremos detalhes sobre a história, jogabilidade, requisitos do sistema e avaliação no Metacritic, juntamente com a reação do público. Se você busca adquirir o jogo via Steam, você está no lugar certo!

Imagens do jogo:




Mínimos

SO: Windows 10 versão 22H2 (10.0.19045)
Processador: AMD Ryzen 5 2600X, Intel Core i7-6800K
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5700, NVIDIA GeForce 1070 Ti
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 125 GB de espaço disponível
Outras observações: SSD necessário
Recomendados

SO: Windows 10/11 com atualizações
Processador: AMD Ryzen 5 3600X, Intel i5-10600K
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 6800 XT, NVIDIA GeForce RTX 2080
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 125 GB de espaço disponível
Outras observações: SSD Necessário


Download do Jogo:



Baixar Starfield, Starfield download grátis, Starfield torrent, Starfield mega, Starfield Steam, Starfield PC download, Starfield crack, Starfield versão completa, Starfield reloaded, Starfield jogo completo, Starfield baixar jogo, Starfield download direto, Starfield via Steam, Starfield download legal, Starfield jogo oficial, Starfield gameplay, Starfield requisitos do sistema, Starfield guia de instalação, Starfield comprar, Starfield plataforma de download.


0 comentários:

Postar um comentário

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir