segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes pc capa
''Pedido''

Descrição : Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes é a mais nova versão para Windows do jogo de aventura da Disney que utiliza bonecos reais que podem ser transportados para dentro do game. Similar a séries como Skylanders, o título desta vez tem a participação de heróis dos quadrinhos da Marvel Comics, como Homem-Aranha, Wolverine e Homem de Ferro.

Não há uma história definida em Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes, que funciona como uma grande caixa de brinquedos. A premissa é que o jogador utilize seus bonecos e brinque à vontade nos cenários disponíveis. Para ajudar, há pequenas campanhas, com missões diversas, que podem ser realizadas por seus heróis, mas a graça mesmo está em montar cenários e se divertir de forma livre.

A versão para PC é gratuita e fornece personagens para que o jogador comece a brincar. Mas é possível utilizar os portais tecnológicos que acompanham as edições para consoles e também a de PC que é vendida opcionalmente em lojas para que você destrave ainda mais conteúdo e utilize novas ferramentas.

Os personagens são os mais diversos, incluindo membros de equipes como Vingadores e Guardiões da Galáxia. Os bonecos do primeiro game também são totalmente compatíveis, incluindo personagens de filmes da Disney, como Toy Story ou Carros.

Baixe o novo Disney Infinity e divirta-se nesta grande caixa de brinquedos com seus heróis favoritos!


Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 7 GB
Formato : ISO
Conta : 25





Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes imagens

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes imagens

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes imagens 2

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes imagens 3


System Requirements : 

OS: Windows Vista/7/8/8.1
Processor: 2.20 GHz Dual-Core CPU
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce 8600 GT 512 / ATI Radeon HD 4650 1 GB
DirectX: Version 9.0c

Download Do Jogo :
Tags :

Descarga Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes , baixar Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes , download Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes , Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes downloader , Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes pc mega , Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes full iso , Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes mega , Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes repack , blackbox , fullrip

5 comentários:

  1. amigo cual é a senha pra istrair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah desculpas , tinha esquecido de colocar,,,, mais ja coloquei para si baixar,,,,

      Excluir
  2. qual a senha do arquivo rar

    ResponderExcluir
  3. precisa dos bonecos pra jogar ou é so baixar, instalar e jogar normalmente?

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir