quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

emuladores de iso

UltraISO Premium Crackeado



Descrição : UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco (suporta os formatos ISO, BIN, NRG, CDI, UIF, CUE  e vários outros), além de ser uma ferramenta para montar drives de CD ou DVD virtuais, ou seja, se você tiver uma imagem de um filme, por exemplo, não precisará gravá-lo para assisti-lo no PC, poderá usar esta opção para simular um disco gravado e inserido no seu drive

UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco (suporta os formatos ISO, BIN, NRG, CDI, UIF, CUE  e vários outros), além de ser uma ferramenta para montar drives de CD ou DVD virtuais, ou seja, se você tiver uma imagem de um filme, por exemplo, não precisará gravá-lo para assisti-lo no PC, poderá usar esta opção para simular um disco gravado e inserido no seu drive (como faz o famoso DAEMON Tools Lite).

Manusear as imagens

Esta é uma das ferramentas mais interessantes, pois torna fácil a navegação pelos arquivos de uma imagem, adicionar ou extrair qualquer item que desejar, mover de lugar ou criar novas pastas, procedimentos que só seriam possíveis, normalmente, depois da extração completa do conteúdo (o que toma um bom tempo, sem contar a reconstrução do arquivo de imagem depois).

Simular drives virtuais


Outro ponto forte dele: usar as imagens de disco do HD como se fossem discos reais inseridos no drive. Fácil e prático de usar (em alguns pontos, até mais prático que o método do DAEMON Tools Lite e com suporte a mais tipos de arquivos). Para montar um drive artificial basta escolher o arquivo desejado e clicar na opção Montar unidade virtual, na tela seguinte clique em Montar para ver o novo drive. Veja:

Nome : UltraISO

Senha : felipeturbodownloads2013

Baixar UltraISO:

10 comentários:

  1. Site legal!!! òtimas dicas e ferramentas...Porém está muito poluido com muitas propagandas e spalwares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultraiso Premium Crackeado - Felipe Ultra S >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Ultraiso Premium Crackeado - Felipe Ultra S >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Ultraiso Premium Crackeado - Felipe Ultra S >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Lp

      Excluir
  2. Gostei muito do Blog, grato pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!
    O blog e o vídeo me ajudaram muito com o Office 2010. Obrigada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá no vídeo de 2015 sobre a instalação do office 2010 pula a parte onde clicar para iniciar o crack, gostaria de orientações para terminar minha instalação do office. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ultraiso Premium Crackeado - Felipe Ultra S >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Ultraiso Premium Crackeado - Felipe Ultra S >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Ultraiso Premium Crackeado - Felipe Ultra S >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 8Q

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir