terça-feira, 7 de abril de 2015

Bully: Scholarship Edition imagens
(Pedido)

Descrição : Bully: Scholarship Edition, que está proibido de ser distribuído no Brasil por decisão da justiça do Rio Grande do Sul, é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar, produtora da série Grand Theft Auto. Contando com uma fórmula que favorece o combate e a ação, com uma vasta gama de comandos sensíveis ao contexto e possibilidades de interação com os personagens não jogáveis, o título pode ser comparado a obras primas da desenvolvedora, como Grand Theft Auto e The Warriors.

O protagonista de Bully é Jimmy Hopkins, um garoto de 15 anos cuja mãe acaba de se casar com um ricasso e o deixa em um colégio chamado Bullworth Academy enquanto passa sua lua de mel em um cruzeiro. Revoltado, Jimmy deve aprender a conviver entre as panelinhas e os valentões sem se meter em encrenca.

O formato do game lembra a série Grand Theft Auto; você aciona as missões principais de acordo com a sua vontade, realizando objetivos secundários entre uma e outra — sem esquecer de assistir às aulas na hora certa, afinal, você está em um colégio. A versão Scholarship Edition ainda oferece conteúdos extras aos jogadores, porém estes ainda não foram divulgados pela desenvolvedora.


Plataforma : Pc
Servidor : Mega
Tamanho : 3,32 GB
Formato : ISO
Conta : 28
Gênero : Ação/Aventura





imagens Bully: Scholarship Edition

imagens Bully: Scholarship Edition

imagens Bully: Scholarship Edition

Bully: Scholarship Edition

Requisitos Mínimos :

Processador: Intel Pentium 4 (3+ GHZ) / AMD Athlon 3000+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 4.7 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :

Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
Outros: Controle do Xbox 360 suportado


Barra separadora


Baixar MEGA



6 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir