quarta-feira, 20 de maio de 2015

baixar Dragon Age 1
(Pedido)

Descrição : "Dragon Age" é o novo RPG para computadores da BioWare, respeitadíssima produtora que tem no currículo obras como "Baldur's Gate", "Neverwinter Nights" e "Star Wars: Knights of the Old Republic". 

Trata-se de um RPG que possui enredo e concepção originais, com clima de fantasia, no mais tradicional esquema "Senhor dos Anéis". É difícil não pensar em monstros como ogros, trolls e mortos-vivos, mas a BioWare garante que está trabalhando para que as criaturas não se assemelhem àquelas mais manjadas. 

O engine gráfico é novo e lembra uma versão evoluída do usado em "Knights of the Old Republic", com mais detalhes. Os cenários e o interior das construções prometem relevo irregular e boas texturas. O modelo dos personagens também não deve decepcionar em termos de visual e todas as cenas serão faladas. A novidade é o impressionante nível de detalhamento dos rostos, com expressões faciais bem convincentes. 

Nas palavras dos produtores, "Dragon Age" deve reunir o melhor de "Knights of the Old Republic" e "Neverwinter Nights". A visão é em terceira pessoa, mas, quando uma batalha começa, o ponto de vista é substituído pela chamada visão de pássaro, oferecendo uma perspectiva ampla do campo de batalha. 

"Dragon Age" terá somente modo para um jogador mas, como em "Neverwinter Nights", haverá suporte para comunidade. As campanhas para cada um deles são diferentes. Outra similaridade com "Knights of the Old Republic": haverá inúmeras maneiras de conduzir a aventura.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Formato : ISO
Tamanho : 9 GB
Gênero : RPG , Ação
BioWare Edmonton
Lançamento: 03 Nov, 2009
Conta : 17


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :
Processador: Core 2 Duo 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X850 Pro
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 20 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :
Processador: Core 2 Quad 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 512 MB / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows Vista
Espaço: 20 GB livres em disco

Download Dragon Age :






0 comentários:

Postar um comentário

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir