sábado, 23 de maio de 2015

baixar Pes 2014 pc
(Pedido)

Descrição : Em Pro Evolution 2014, a Konami decidiu trazer a Fox Engine (desenvolvida pela Kojima Productions) para tentar utilizar ao máximo os recursos do PlayStation 3 e do Xbox 360 antes de partir para a próxima geração.

Como resultado, os jogadores podem encontrar modelos mais realistas dos jogadores e uma mecânica que parece mais fluida. Ao mesmo tempo, algumas mudanças de jogo buscam tornar a série mais próxima da simulação.

Como sempre, o game se preocupa em apresentar as principais as habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Assim, também é possível notar as características próprias de cada atleta, como o jeito de correr, driblar ou chutar.

A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe – tornando mais fácil criar jogadas com a ajuda dos outros membros da sua equipe.

Por fim, uma última novidade é a inclusão do sistema Heart – o qual busca simular as emoções dos jogadores em campo. Desse modo, jogadores podem jogar melhor ou pior dependendo de seu desempenho na partida e da ajuda da torcida.

"PES 2014" chega com mudanças radicais e extremamente promissoras para o futuro, mas que ainda não vingam.

A impressão é de um jogo feito às pressas, que mexe onde não precisava e com falta de conteúdo.

O novo motor gráfico proporciona um dos visuais mais bonitos já vistos em um jogo de futebol, mas os controles sofrem com uma curva de aprendizado ferrenha.

Quem for paciente e se dedicar a aprender de novo todos os comandos do game pode acabar se divertindo com o futebol mais estratégico e cadenciado, mas quem procura diversão mais rápida vai se frustrar.

Sinceramente, fãs muito fervorosos da série podem acabar gostando e se adaptando ou ao menos dar um voto de confiança e acreditar neste novo caminho trilhado.

Para todos os outros jogadores, "PES 2013" ainda é uma opção muito mais divertida.

Gráficos incríveis
A mais notável novidade de "PES 2014" é o visual renovado, turbinado por uma versão do motor gráfico Fox Engine - algo já dito à exaustão pela Konami.

De longe, é o futebol mais bonito nos videogames atuais, com belos efeitos de luz e animações suaves e realistas. Em movimento, "PES 2014" lembra muito uma partida de futebol vista pela televisão.

De perto a situação muda bastante. Alguns detalhes impressionam, como o efeito do tecido das camisas balançando e dobrando e o cabelo de alguns jogadores, mas algumas feições são estranhas e artificiais,.

Há também um estranho efeito de suor que mais deixa os jogadores com cara de boneco de plástico do que pessoas reais, mas dá para passar batido.

O que não dá para ignorar são grotescos slowdowns em vários momentos: câmeras que mostram campo e torcida ao mesmo tempo sofrem com atrasos terríveis, enquanto mesmo durante os jogos é possível sofrer com pequenas travadinhas que podem comprometer o ritmo da partida.
Algo que não está exatamente ligado à nova engine, mas sim à parte é o visual são os menus. Arcaicos, lentos e confusos, acabam irritando às vezes e tirando um pouco do prazer de jogar. Imagine então na Master League, em que menus são importantes e aparecem o tempo todo.

Em linhas gerais, "PES 2014" traz um visual incrível, muito superior às versões anteriores, mas que cobra um preço um tanto quanto alto.
Potencial de sobra
Grande potencial. Essa é a expressão que define melhor "PES 2014". As mudanças promovidas nos controles empolgam e, em lampejos, mostram sinais de um futebol complexo, elaborado e empolgante. Mas é só assim mesmo, em brevíssimos momentos.

No resto do tempo, "PES 2014" parece deixar de lado todo o aprendizado feito nesta geração de videogames ao apresentar um futebol ainda em fase de formação, com muitos problemas e detalhes para corrigir e polir.

É de se entender: trata-se de um jogo que usa uma versão modificada de uma engine preparada principalmente para os consoles de próxima geração, o que sugere que eventuais versões de "PES" para PS4, Xbox One e outras máquinas serão muito melhores.

O poder gráfico superior destes aparelhos deve ajudar a corrigir problemas como a inteligência artificial ainda falha, os goleiros incompetentes e outros problemas da mecânica, como controle de bola.

Mesmo assim, nada disso justifica apresentar aos jogadores um game incompleto, com menos conteúdo e mais problemas do que a edição anterior e com preço de lançamento de primeira linha.

Pro Evolution 2014



Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 3.69 GB
Gênero : Futebol
Formato : ISO
Data De Lançamento : 24/09/2013
Conta : 20


 Pes 2014





imagens


Requisitos mínimos do sistema :

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Processador de 2,4 GHz ou equivalente Intel Pentium IV
1GB de RAM
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon X1300. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 128 MB DirectX 9.0c placa de vídeo compatível.

Requisitos recomendados do sistema: 

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2 GB de RAM
NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 ou superior. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 512 MB ??DirectX 9.0c placa de vídeo compatível.

Download Do Jogo :

Tags :



baixar Pes 2014 , download Pes 2014 , descarga Pes 2014 , Pes 2014 full iso , Pes 2014 reloaded , Pes 2014 completo pc , Pes 2014 skidrow , Pes 2014 fullrip , Pes 2014 download 

2 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir