segunda-feira, 25 de agosto de 2014

baixar Pool Nation

Descrição : Pool Nation é um jogo para Windows desenvolvido para os amantes de sinuca. Com oito modos de jogo, o game conta com belos cenários, um áudio incrível e um modo multiplayer bem divertido. O título possui um modo single-player sólido, no qual o jogador deve enfrentar adversários famosos do mundo deste esporte. Técnica e muita paciência serão a chave para o sucesso.

Seus gráficos em 3D são de altíssima qualidade e combinam cenários de bom gosto com uma textura incrível. Detalhes como movimentação e dinâmica das bolas certamente chama a atenção de quem entende do assunto.

Para os iniciantes de plantão, o jogo oferece um modo tutorial. O áudio bem trabalhado com batidas que encaixam perfeitamente ao momento do jogo aumentam ainda mais os sentidos do jogador e proporcionam mais adrenalina e diversão.

Além disso, o game conta com um sistema bem interessante de recompensas e leaderboards, que fazem a disputa com os amigos bem mais interessante. Mas há espaço para os que querem tornar este game algo mais sério: há a possibilidade de disputar com pessoas ao redor do mundo nas pontuações.

Baixe Pool Nation e jogue sinuca direto do computador!

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Formato : ISO
Tamanho : 2.71 GB
Gênero : Simulador


Trailer Do Jogo :



Requisitos Do Sistema :

Windows XP ou superior
Processador Dual Core, AMD/Intel 2.6 GHZ
2 GB de memória RAM
Placa de vídeo: 256 MB ATI Radeon X1600/Nvidia GeForce 7600/Intel HD 2000 ou superior
DirectX: 9 ou superior

Download Pool Nation :
baixar Pool Nation





0 comentários:

Postar um comentário

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir