sábado, 2 de agosto de 2014



Descrição : State of Decay é um game de mundo aberto que representa uma infestação de zumbis. Aqui você assume o papel de Marcus. Juntamente com seu bom camarada Ed, Marcus parte para um camping para dar sossego aos nervos e tentar fisgar alguma coisa — Ed, por outro lado, parece menos interessado nos peixes do que em uma atendente “com bigode” encontrada na cidade próxima.

Você precisará lançar mão do que tiver mais próximo para acertar as cabeças descarnadas dos seus inimigos, e também será obrigado a formar uma pequena “sociedade” com quem quer que se possa encontrar pela floresta — possivelmente na mesma condição de desespero e desinformação que você e seu amigo atraído por bigodes. Da história, o que se sabe é apenas que alguém fez um ritual que “não devia”, o que acabou por trazer os mortos de volta à vida.

State of Decay faz parte de uma safra de jogos que, no bom sentido, “não dão a mínima para o jogador”. O tutorial aqui é mínimo, de maneira que você precisará aprender as coisas na base da tentativa e erro. E essa inclinação perpassa também a história. Não há uma animação inicial explicando como um laboratório desconhecido do governo deixou escapar um terrível vírus “zumbificador”.

Como complemento à ação direta das lutas contra zumbis, State of Decay traz ainda várias dimensões focadas em gerenciamento. Além precisar trabalhar constantemente com uma apertada economia de recursos, você também precisará efetuar melhorias nos seus quartéis generais. Além disso, investir em instalações mais avançadas (e com mais itens) ainda garantirá ao herói maior credibilidade junto aos demais sobreviventes.

A nova expansão do jogo de sobrevivência "State of Decay", intitulado "Lifeline", estará disponível em junho para Xbox 360 e PC.

No DLC, o jogador controlará parte de um grupo geralmente mal-visto dentro do gênero "apocalipse zumbi": os militares. Enviado para a cidade de Danforth para resgatar cientistas e seus estudos, o esquadrão controlado pelo jogador deverá formar uma base com zona de pouso para suprimentos e evacuação de civis.

De acordo com o estúdio Undead Labs, o principal desafio de "Lifeline" será o inverso do encontrado na campanha de "State of Decay": Ao invés de criar uma área de proteção com o pouco que está ao seu redor, o jogador deverá cuidar de seus suprimentos, que serão cada vez mais escassos conforme a história progride.

Ainda não foi anunciado um preço para a expansão, mas o fundador do Undead Studios, Jeff Strain, disse que será "bem próximo" do DLC anterior, "Breakdown", que sai por R$ 7 no Xbox 360 e R$ 13 no PC.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Formato : ISO
Tamanho : 2.17 GB
Gênero: Aventura / Horror
ESRB: Adultos 17 +
Lançamento: 05 Jun, 2013
Conta : 20


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :
• Processador: Intel Core 2 Duo E6600 (2,4 GHz) ou AMD Athlon X64 3400+
• Memória RAM: 2 GB
• Memória de Vídeo: 256 MB
• Chipset de vídeo: Radeon HD 2600 XT, NVIDIA GeForce 9600 GSO ou Intel HD 3000
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows XP, 
• Espaço: 3 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :
• Processador: Intel Core i5 ou equivalente
• Memória RAM: 2 GB
• Memória de Vídeo: 512 MB
• Chipset de vídeo: Radeon HD 4750, NVIDIA GeForce GT 240 ou Intel HD 4000
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows 7, 
• Espaço: 3 GB livres em disco

Download State of Decay Lifeline :




8 comentários:

  1. man esse tem q ter o state of decay ou ele já vem junto? vlws e.e

    ResponderExcluir
  2. pow cara voce testou esse jogo? ta numa lingua escrota.. Russo ou algo assim

    ResponderExcluir
  3. comentei errado. e em outro site que achei em russo,. aqui ta e off

    ResponderExcluir
  4. hey mano fui baixar o jogo e o link ta off... tenta colocar dnv... site maneiro vlh ja baixei jogo pra krlh aki mano roda tdo de boa... um dos sites mais fodas cara...

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir