quarta-feira, 20 de maio de 2015

baixar Grand Theft Auto IV Edição Completa

Descrição : Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque. 

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas. 

GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

GTA IV :

Grand Theft Auto IV conta a história de Niko Bellic, um imigrante ilegal e veterano da Guerra da Bósnia. Depois de ser convencido por seu primo Roman, que imigrou para o ano Liberty City antes do começo da história do jogo, Niko decide deixar a Europa Oriental em rota para Liberty City, onde espera esquecer o criminoso passado Niko Pouco depois abaixando o navio mercante Platypus que o trouxe para a cidade, descobrir o luxo ea riqueza da Roman falou em seus e-mails e há um mundo de dívida e gangsters. Roman Niko ajuda com seus problemas e sua empresa de táxi ao tentar encontrar o seu caminho na nova cidade.

GTA IV: TBoGT 

O segundo episódio para download, The Ballad of Gay Tony injeta Liberty City com uma overdose de armas, glamour e indecência. Como Luis Fernando Lopez, bandido em part-time e full-time assistente empresário lendária boate Anthony "Tony" Prince (aka "Gay Tony"), vai lutar para a jurisdição de família e amigos leais, e com a incerteza sobre quem é real e quem é falso em um mundo em que todos têm um preço.

Como no primeiro episódio, The Ballad of Gay Tony vai cruzar com ambos a história principal de Grand Theft Auto IV, como o episódio The Lost and Damned. O personagem principal, Luis Fernando Lopez, cruza com Niko Bellic três vezes: no assalto a banco em Liberty City, o museu, enquanto os diamantes (que é quem atira pela janela) são trocados eo resgate de Gracie Ancelotti.

Este episódio também atende Johnny Klebitz na missão inicial aparece Johnny andando de bicicleta em Algonquin, depois de Johnny e sua gangue roubar, encomendado pela Ray Boccino um diamante Gay Tony, ao lidar no museu, "Museu peça "3 jogadores podem interagir e jogar a missão a partir de 3 perfis.

Luis Lopez cruza alguns personagens secundários do jogo original eo primeiro episódio: Brucie Kibbutz com com Roman Bellic, com Ray Bulgarin, e Billy Grey. Luis Lopez é a nacionalidade dominicana. Os personagens principais vêm da cidade de Liberty City

GTA IV: TLAD 

Johnny Klebitz é um membro da gangue de motoqueiros The Lost, uma gangue que atua em todo o Liberty City, mas cujo principal clube está em Alderney. Billy Grey, ex-presidente da banda, que foi internado em um centro de reabilitação para seu vício em drogas, é finalmente libertado e volta a estar no comando do clube de motociclistas. O retorno de Billy preocupação para os membros como Johnny, que teve o cuidado de The Lost durante a ausência de Billy e se esforçaram para estabelecer a paz com outras gangues de motociclistas e deixar o tráfico de drogas e violência nas ruas.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Formato : ISO
Tamanho : 10 GB
Gênero : Ação / Aventura / Moderna
Lançamento: 21 Nov, 2008
Conta : 17


Trailer Do Jogo :

Imagens Do Jogo :


Grand Theft Auto IV Edição Completa


imagens do jogo Grand Theft Auto IV Edição Completa


baixar Grand Theft Auto IV Edição Completa


imagens Grand Theft Auto IV Edição Completa

Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :

Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X3
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 18 GB livres em disco

Download GTA IV  :


8 comentários:

  1. joao pedro oliveira imura19 de setembro de 2015 às 00:46

    cara o meu pede o arquivo 13 sendo que so tem ate o 12 oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte 13 : chrome://mega/content/secure.html#!9YkTTYZA!MhhQtF7puWACEBdeFa9cYyYzl-Y6nUR8cCEOF12ENSo

      Excluir
    2. olá. este link que pôs no seu comentário não está funcionando.. :/

      Excluir
  2. Ola Apartir do 6 Link tds tao off pra baixo, ajuda!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, ACABEI DE BAIXAR TODOS, RODANDO LISO AQUI =))

    ResponderExcluir
  4. Ele solicita o xlive.dll, o que faço?

    ResponderExcluir
  5. mano manda link da tradução do gta4 pfv

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir