quinta-feira, 31 de julho de 2014


Descrição : Diablo II é um jogo de RPG para computador desenvolvido pelo estúdio Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment. 

História :
Totalmente enfurecido por ser derrotado e com sede de vingança (em Diablo I), Diablo, o poderoso Senhor do Terror, tenta, e conquista aos poucos, a alma do herói que o derrotou, o Andarilho Sombrio. Na Medida em que o Andarilho, que possui a Soulstone para si, se afasta da então derrotada Tristram, começa a navegar com o Herói para ir tentando-o e por todo o lugar que ele passa. Nisto, aparecem, misteriosamente, legiões de demônios que atacam as cidades da região e espalham terror pelas terras de todo o santuário de Diablo (continente onde ocorre a história), que se fortalece cada vez mais. Com o tempo, Diablo volta a sua forma original e retorna a ser o tão temido Senhor do Terror. Apesar disso, Mephisto, o Senhor do Ódio e irmão de Diablo, e Diablo, não conseguem conter o avanço de um novo herói (O Jogador). E para isto, o Novo Heroi irá precisar e muito de toda ajuda que puder. 

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 
Formato : EXE
Gênero : RPG
Lançamento: 29 Jun, 2000


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :
Processador: Pentium 133 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 28 MB livres em disco

Requisitos Recomendados :
Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 233 MHz
Memória RAM: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 650 MB livres em disco

Download Diablo 2 +  Cutscenes :

Obs : o jogo não veio com Cutscenes por isso coloquei outro arquivo com as Cutscenes para si baixar , para instala-las é só descompactar e copiar "D2VIDEO.MPQ" y "D2XVIDEO.MPQ" no pasta do jogo.







4 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir