terça-feira, 22 de julho de 2014

melhorar velocidade do pc

Advanced SystemCare Pro 6


Descrição : A IObit é famosa por desenvolver aplicativos eficientes para o aprimoramento do desempenho e da segurança de computadores. Um de seus mais renomados produtos é o Advanced SystemCare 7, um programa que reúne dezenas de ferramentas para limpar e otimizar o seu PC.

É comum que, com o tempo de uso, o sistema operacional vá acumulando arquivos obsoletos e desnecessários, os quais vão afetando a sua performance. Por isso, de tempos em tempos é preciso realizar uma faxina nele.

Com o Advanced SystemCare, é possível solucionar os problemas de lentidão do Windows, além de problemas como erros no registro, contaminação por spywares e arquivos inúteis. Trata-se de um utilitário que promete fazer a manutenção do sistema operacional, tornando o seu computador muito mais rápido.

Assim que abrir o programa, surge uma opção para criar um ponto de restauração do sistema. Assim, torna-se possível voltar atrás caso mudanças importantes danifiquem o PC de alguma forma. Essa alternativa é uma boa saída para usuários inexperientes, ou mesmo usuários cuidadosos que desejam proteger sua máquina contra eventuais danos.

Após o download, o uso do software acontece de forma bastante intuitiva. Ele dispensa a consulta de materiais de referência ou qualquer outro arquivo de ajuda. Logo na tela inicial, o utilizador pode dar início a análise do sistema, através da opção central “Care!”.

Há a disponibilidade de reparar o windows (removendo spywares, limpando arquivos inúteis e reparando o registro do sistema). Ou, ainda, fazer um diagnóstico geral, que contempla toda a parte de otimização e segurança do computador.

Recursos

A função Registry Cleaner pode limpar todo o "lixo" e alterações que alguns programas desinstalados podem deixar na sua máquina. Esta tarefa funciona de forma similar ao CCleaner, programa referência do mercado nessa função, desenvolvido e mantido pela Piriform.

Otimização e limpeza de disco também são oferecidas. Após a utilização, o usuário sente uma grande melhora na performance do PC. A sensação é de que está usando um novo computador.

Faça o download de Advanced SystemCare e exclua arquivos desnecessários para liberar mais espaço para arquivos pessoais como documentos, músicas, filmes e fotos. Instale já!


Download :
download


3 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir