sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Risen 3 Titan Lords imagens
( Pedidos )

Descrição : O mundo foi abandonado por seus deuses e está sendo oprimido pela fúria dos Titãs. A humanidade está lutando para se recuperar e unir suas forças. Você, no entanto, têm preocupações mais urgentes: a sua própria vida foi destruída e você deve partir para recuperar o que se perdeu em meio à escuridão que está se espalhando por todo o mundo. Quem sabe, talvez você possa salvar o mundo ao mesmo tempo?
Três linhas do destino estão a sua frente. Três maneiras de se levantarem contra os Titãs e recuperar sua alma. Qual o caminho a tomar? A escolha é sua.

Destaques:
Liberdade: Explore livremente e aceite missões por lazer. Você pode jogar diferentes partes do jogo em qualquer ordem que desejar e moldar seu personagem individualmente.
Exploração: Descubra missões e personagens enquanto faz seu caminho através do mundo de Risen 3 – Titan Lordes. De cidades em estilo medieval a minas profundas, há uma riqueza de possibilidades esperando para serem exploradas.
Combate aprimorado: Com um sistema de combate melhorado e novos sistemas de animação as lutas agora serão ainda mais impolgantes.
A magia está de volta! O cristal mágico voltou, trazendo consigo novas habilidades de combate devastadoras. Empunhe os elementos, tais como relâmpagos, fogo e gelo para destruir seus inimigos, ou fazer uso de uma infinidade de habilidades mágicas adicionais para ajudá-lo em sua exploração – a escolha é sua!
Guilds & facções: Escolha a aliar-se com uma das três alianças distintas, cada uma oferecendo habilidades únicas, arsenais e missões que irão permitir que você se aproxime de seu objetivo de maneiras diferentes. Descubra facções adicionais que existem para dobrar o equilíbrio do poder político no mundo, cada um com sua própria agenda para você descobrir.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Formato : ISO
Tamanho : 5 GB
Gênero : RPG
Desenvolvedora: Piranha Bytes
Distribuidora: Deep Silver
Lançamento: 2014


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8
Processador: Dual Core, 2.4GHz
Memória RAM: 2GB
Placa de vídeo: GeForce 9600 GT, Radeon HD 3850 (512MB)
Placa de som: compatível com DirectX
DirectX: 9.0c
Espaço livre em disco: 8GB

Download Risen 3 Titan Lords :
Gosto Do Site ? Quer Ajudar-lo a Crescer mais Ainda ?



4 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir