quinta-feira, 9 de outubro de 2014


Descrição : Sherlock Holmes: Crimes and Punishments é um game de aventura para Windows inspirado pela famosa história do lendário detetive e investigador Sherlock Holmes. Sua progressão lembra bastante aqueles jogos antigos, de apontar e clicar, com muita exploração de cenário que remete a outros títulos mais clássicos.

Neste game, Sherlock Holmes utiliza novamente todas as suas habilidades e talentos como detetive para resolver seis casos distintos e variados. Dentre eles, existem assassinatos, pessoas desaparecidas, roubos impossíveis e uma série de investigações que podem levar a algo inacreditável, com elementos fantásticos.

O jogo tem um sistema de escolhas e de moral, que pode mudar o andamento da história ou o final, de acordo com as decisões do jogador. Sherlock pode resolver seus casos de forma justa, baseado na lei, ou seguir seu coração e tomar decisões mais pessoais, que podem ou não ajudar em alguma solução misteriosa.

Crimes and Punishments traz muita liberdade no que o jogador pode fazer na cena, além disso, Sherlock possui 14 habilidades distintas, que podem ser utilizadas sem limites ao elaborar uma investigação e determinar o resultado de seus estudos e também ao interrogar alguns suspeitos.

Além dos gráficos mais voltados para o realismo, o game tem ainda cenários grandiosos e inspirados na Londres antiga. A ideia foi manter o clima de algumas das histórias mais clássicas do personagem.

Baixe agora Sherlock Holmes: Crimes and Punishments e aproveite mais este jogo de investigação!

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Servidor : Mega
Tamanho : 7 GB
Gênero : Aventura
Formato : ISO
Data De Lançamento : 30/09/2014
Conta : 17


Trailer Do Jogo :


Imagens Do Jogo :





Requisitos Do Sistema :

CPU: Info
CPU Speed: AMD/INTEL DUAL-CORE 2.4 GHZ
RAM: 2048 MB RAM
OS: WINDOWS VISTA SP2/WINDOWS 7/WINDOWS 8
Video Card: 256 MB 100% DIRECTX 9 COMPATIBLE AMD RADEON HD 3850/NVIDIA GEFORCE 8600 GTS OR HIGHER
Free Disk Space: 14 GB

Download Do Jogo :

Gosto Do Site ? Quer Ajudar-lo a Crescer mais Ainda ?


tags :

Descarga Sherlock Holmes: Crimes and Punishments  , Sherlock Holmes: Crimes and Punishments  full mega , Sherlock Holmes: Crimes and Punishments  pc , Sherlock Holmes: Crimes and Punishments  iso , Sherlock Holmes: Crimes and Punishments  completo , Sherlock Holmes: Crimes and Punishments  reloaded , Sherlock Holmes: Crimes and Punishments  downloader


1 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir