quarta-feira, 30 de julho de 2014


Descrição: Em “The Walking Dead” o jogador controla Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir – porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos. No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de “The Walking Dead” por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.

Assim como a trama original, The Walking Dead não perde tempo mostrando o motivo de uma determinada cidade ou região estar totalmente devastada pelo apocalipse zumbi. Você já começa na pele de Lee que, depois de perder sua família, precisa ajudar a pequena Clementine a sobreviver em meio ao caos.
Ao longo dos capítulos, o enredo mostra como cresce o sentimento dos personagens, principalmente de Lee, que vê a pequena Clementine como sua nova filha. Paralelo a isso, você irá vivenciar situações em que as reações humanas chegam ao extremo, ao ponto de deixar de lado seus princípios e éticas, em uma busca pela sobrevivência. Com isso, não há como deixar de se emocionar com personagens que perdem seus entes queridos, ou até mesmo odiar aqueles que tomam atitudes desumanas e totalmente egoístas naquela que pode ser descrita como a “lei da selva”.
Tudo isso é colocado em doses perfeitas que deixam os capítulos interessantes e, assim como os quadrinhos e a série de TV, fazem com que o jogador anseie pelo próximo capítulo. Também não há grandes enrolações no enredo para que ele se prolongue por cinco jogos, algo que, infelizmente, pode ser notado em outros títulos da empresa, como Jurassic Park.
E se não bastasse, as suas atitudes ao longo do game determinarão o final da história. Além de moldar um perfil do seu personagem, você sentirá vontade de jogar tudo de novo na intenção de salvar determinados personagens ou mudar completamente os caminhos da primeira jogada.

Informações Do Jogo :

Plataforma : PC
Gênero : Ação/Aventura
Tamanho : 3.06 GB
Formato : ISO
Servidor : Mega


Requisitos Do Sistema :

Requisitos Mínimos :
Processador: Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 2 GB livres em disco

Requisitos Recomendados :
Processador: Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8
Espaço: 2 GB livres em disco

Download The Walking Dead Season 2 :
Gosto Do Site ? Quer Ajudar-lo a Crescer mais Ainda ?



2 comentários:

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir