Assim como a trama original, The Walking Dead não perde tempo mostrando o motivo de uma determinada cidade ou região estar totalmente devastada pelo apocalipse zumbi. Você já começa na pele de Lee que, depois de perder sua família, precisa ajudar a pequena Clementine a sobreviver em meio ao caos.
Ao longo dos capítulos, o enredo mostra como cresce o sentimento dos personagens, principalmente de Lee, que vê a pequena Clementine como sua nova filha. Paralelo a isso, você irá vivenciar situações em que as reações humanas chegam ao extremo, ao ponto de deixar de lado seus princípios e éticas, em uma busca pela sobrevivência. Com isso, não há como deixar de se emocionar com personagens que perdem seus entes queridos, ou até mesmo odiar aqueles que tomam atitudes desumanas e totalmente egoístas naquela que pode ser descrita como a “lei da selva”.
Tudo isso é colocado em doses perfeitas que deixam os capítulos interessantes e, assim como os quadrinhos e a série de TV, fazem com que o jogador anseie pelo próximo capítulo. Também não há grandes enrolações no enredo para que ele se prolongue por cinco jogos, algo que, infelizmente, pode ser notado em outros títulos da empresa, como Jurassic Park.
E se não bastasse, as suas atitudes ao longo do game determinarão o final da história. Além de moldar um perfil do seu personagem, você sentirá vontade de jogar tudo de novo na intenção de salvar determinados personagens ou mudar completamente os caminhos da primeira jogada.
link nao funciona!!!
ResponderExcluirirei reupar ok ?
Excluir